terça-feira, 29 de janeiro de 2013

APOSTILAS DO ENEM 2013.


Data oficial do lançamento das Apostilas Enem 2013

Data oficial do lançamento das Apostilas Enem 2013Conforme informamos no final do ano passado, estávamos iniciando a elaboração de um curso preparatório para o Enem 2013, cujo lançamento inicialmente estava previsto para janeiro. Passado um mês do anuncio, e com tudo praticamente pronto, divulgamos hoje a data oficial para o lançamento das apostilas, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro. Pedimos desculpas a vocês leitores por nosso atraso, pois a enorme demanda de tempo e trabalho nos obrigou a alterar nosso calendário.
Esse curso preparatório consiste num conjunto de quatro apostilas contendo resoluções e comentários das últimas quatro edições do Enem (2009 a 2012), feitos pelos melhores professores do Brasil. Cada apostila trará questões referentes a uma área do exame. Dessa forma,  teremos a apostila de “Matemática e suas Tecnologias”, de “Códigos, Linguagens e suas Tecnologias”, “Ciências da Natureza e suas Tecnologias” e “Ciências Humanas e suas Tecnologias”. Esclarecemos ainda que as apostilas são autodidatas, ou seja, o candidato estuda sozinho, em qualquer hora e qualquer lugar.
Acreditamos que umas das melhores maneiras de se preparar para uma prova com características tão únicas como o Enem é treinando muito. Concentração, leitura, interpretação, controle do tempo, resistência e paciência. Para se conseguir bons resultados no Enem é necessário estimular muito estas capacidades. Aliando isso a falta de um material que leve esta proposta ao estudante, surgiu a ideia da elaboração destas apostilas que trazem mais de 700 questões das últimas edições do maior exame do país.
Em vez de modelos de resoluções, como feito anteriormente, hoje trazemos uma ilustração das capas das quatro apostilas.
Apostilas Enem 2013
Como já havíamos adiantado, as apostilas já estão em fase final de preparação. O material realmente está ficando excelente. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade, já publicamos alguns artigos que trazem exemplos de resolução/comentários (clique para ver modelos de resoluções de MatemáticaGeografia e Biologia), mostrando um pouquinho do que vem por aí.
Informamos que tais apostilas serão vendidas de três maneiras diferentes:
  • Versão Digital – Arquivo em PDF, para ser aberto diretamente pelo seu computador;
  • Versão Impressa – Enviaremos no seu endereço pelo correio;
  • Versão Digital + Versão impressa.
O caminho para a certificação do Ensino Médio ou para a tão sonhada vaga no ensino superior, seja numa universidade pública (SiSU), seja numa instituição particular (bolsa ProUni), passa por um material que acrescente qualidade aos seus estudos. E é justamente esta a palavra que define nossas apostilas: qualidade.
Interessou-se pelo nosso Curso/apostila?
Então fique ligado e nos acompanhe. Nas três semanas que seguem publicaremos mais artigos com exemplos de resolução de questões que fazem parte das apostilas, bem como traremos mais detalhes do material, incluindo preço, forma de pagamento etc.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, fiquem a vontade para nos escrever. E não se esqueçam, dia 18 de fevereiroé a data de lançamento das Apostilas para o Enem 2013!
Postado por : Geoconceicao.

Nenhum comentário: