quarta-feira, 11 de junho de 2014

SIMULADO ENEM 2014 POR INFOENEM

InfoEnem



Posted: 09 Jun 2014 12:40 PM PDT
Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os leitores / visitantes que participaram do primeiro simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 elaborado pelo nosso portal. De acordo com o rastreamento do nosso site, foram milhares de downloads dos dois arquivos neste final de semana.
Atendendo a diversos pedidos e conforme já havíamos adiantado, nossos simulados ficarão disponíveis por mais dez dias para todos aqueles que, seja qual for o motivo, não puderam participar do teste neste final de semana. Se ainda não baixou os arquivos dos simulados, aproveite!
Simulado Enem 2014 – 2º Dia
Simulado Enem 2014 – 1° Dia
Ressaltamos que, devido a grande demanda, não poderemos corrigir as redações. Entretanto, vale lembrar que na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, nossa colunista de redação, a professora Camila Dalla Pozza Pereira, escreverá sobre as expectativas referente ao tema proposto no nosso simulado (“O respeito aos benefícios oferecidos aos idosos e deficientes físicos brasileiros”).
Sem mais delongas, segue o link para download do arquivo (PDF) do gabarito do Simulado Enem 2014 do Portal infoEnem, realizado nos dias 7 e 8 de junho:
Gabarito Simulado Enem 2014
E aí? Foi bem? Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e saber qual a sua opinião sobre as provas que nossa equipe preparou. Gostou? Acredita que este simulado lhe ajudou na preparação para o exame? E quanto ao tema proposto? Para você, foi apropriado?
Participe deixando seu comentário abaixo, pois sua opinião é muito importante para que possamos aperfeiçoar os próximos simulados!

Nenhum comentário: