terça-feira, 3 de julho de 2012

CÂMARA DOS VEREADORES DE ITAJAÍ


Padre Arcângelo Deretti (Diretor do Colégio Salesiano Itajaí),Professora Conceição Aparecida Fontolan e a Vereadora Susi Bellini

Professora de Itajaí recebe Moção da Câmara de Vereadores
Data: 14/06/2012

Rodeada de alunos e educadores a professora de geografia Conceição Aparecida Fontolan recebeu na manhã desta quarta-feira (13) o quadro com a Moção de Reconhecimento e Aplausos, da Câmara de Vereadores de Itajaí.
Professora Conceição Aparecida Fontolan e a Vereadora Susi Bellini
A professora foi homenageada pelo blog que mantém com conteúdo de geografia, que já atingiu mais de um milhão de acessos e é destaque nacional no portal InfoEnem, que evidencia os melhores conteúdos da internet para os estudantes que enfrentam o Exame Nacional do Ensino Médio.

A homenagem foi entregue pela Vereadora Susi Bellini, proponente da moção, no Colégio Salesiano. “Estamos sempre atentos aos acontecimentos da cidade, e homenagear a professora Conceição é uma forma de reconhecer o esforço dos educadores e incentiva-los”, disse Susi.
Professora Conceição, Vereadora Susi Bellini e a Gisele Mendes do Departamento de Comunicação do Colégio Salesiano Itajaí.


A Moção foi aprovada por todos os parlamentares durante sessão ordinária no mês de maio e a entrega marcada em acordo com o calendário do colégio. O blog pode ser acessado através do endereço www.geoconceicao.blogspot.com.br.

Texto: Elizângela Cardoso Assessoria de Comunicação
Alisson, Agata,Ernesto,Conceição, Renata com a Júlia ,Fernanda e Susi Bellini


Um comentário:

Geo - Conceição disse...

Sabe que você merece tudo isso que está acontecendo na sua vida profissional.
Você é amor, paixão, e acima de tudo você é sempre uma dedicada professora.